São Gabriel da Palha

Vereador é acusado de maus tratos a animal

Vereador Luiz Vial foi denunciado por maus tratos a animal e se defendeu dizendo que trata-se de jogo político para denegrir sua imagem.



PUBLICIDADE



O vereador Luiz Vial, de São Gabriel da Palha foi denunciado acusado de maus tratos a animal, a denúncia conforme cita o Jornal A Tribuna foi feita  de forma anônima através do canal de ouvidoria do Ministério Público, onde foi anexado um vídeo que mostra o vereador junto com outras pessoas em um sítio, o vereador aparece dando em uma mamadeira um líquido que estava em uma garrafa de cerveja para um filhote de porco.

O Portal Momento ao receber a sugestão de pauta passou a apurar os fatos, em contato com o vereador ele se defendeu da acusação e disse que a denúncia trata-se um jogo político para tentar difamar sua imagem perante a sociedade.

“Trata-se apenas de um jogo político, desonesto, que infelizmente ainda paira em tempos de eleição. Mas tudo será esclarecido; Nós  fizemos essa brincadeira simulando que era cerveja, apenas para brincar com um primo nosso, (um vídeo familiar) mas se tratava de soro de leite, preparado para alimentar o animal como pode ser visto nas imagens, e nem havia nada na garrafa de cerveja, porque o porquinho já estava acostumado a tomar soro de leite na mamadeira, pois a porca mãe dele morreu quando deu a cria, de todos os porquinhos só restou ele vivo e isso tudo pode ser comprovado pelo veterinário que acompanhou o caso.



O Ministério Público foi contactado mas não se pronunciou sobre a denúncia.


Categorias
São Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami