Em destaque

Viação Águia Branca tem ponto de venda de passagens, embarque e desembarque no centro de São Gabriel da Palha

Os usuários do transporte coletivo da viação Águia Branca no município de São Gabriel da Palha agora tem uma nova opção na hora de comprar sua passagem, a empresa disponibilizou desde a semana passada um ponto de venda de passagens, embarque e desembarque de passageiros no centro da cidade. O novo ponto de venda de passagens funciona dentro da Padaria Pão Francês, ao lado da Casa do Mamão com horário comercial de segunda á sexta: 6:30 ás 12h e de 13:30 ás 17h,  aos sábado o horário de funcionamento é de 6:30 ás 12h.

A partir dessa mudança os passageiros de vão para Colatina ou Vitória por exemplo, não precisam se deslocar até o terminal provisório no bairro Santa Terezinha que funciona no galpão da antiga Guidoni irrigações para embarcar, podem tomar o ônibus em frente a padaria Pão Francês no centro da cidade.

Com as obras de reforma do Terminal Rodoviário, os passageiros tem que se deslocar por cerca de 1,5 km do centro da cidade para comprar passagem, embarcar e desembarcar muitas pessoas teriam reclamado da distância e “por isso a empresa decidiu implantar esse ponto de venda, embarque e desembarque no centro da cidade”; explicou o funcionário da agência Devair Dalcumune.

Categorias
Em destaqueNotícias
FACEBOOK