Estado

9 pessoas são detidas durante operação em Cachoeiro, no Sul do Estado

Além dos detidos, foi apreendida uma grande quantidade de pasta base de cocaína, um revólver calibre 32, diversos celulares, pedras de crack e dinheiro

Ao todo 9 pessoas foram detidas durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (18) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A ação teve como alvo pessoas ligadas ao tráfico de drogas e suspeitas de tentativas de homicídios registradas nos últimos meses em alguns bairros.

De acordo com a Polícia Civil, a operação ocorreu após a prisão de cinco homens com cinco armas de fogo no último dia 06 de março no bairro Nossa Senhora da Penha. “Continuamos a investigação e as pessoas presas têm ligação com um indivíduo, que tem ligação com homicídios registrados na região. Esses crimes podem estar envolvidos com a guerra do tráfico que se desencadeou em março e abril”, contou o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, delegado Felipe Vivas.

A ação para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão aconteceu nos bairros Nossa Senhora da Penha, Santa Cecília, Ibitiquara e Village. A operação contou com a participação de 80 policiais. Além dos detidos, foram apreendidos meio tablete de pasta base de cocaína, um revólver calibre 32, diversos celulares, pedras de crack e dinheiro. Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Categorias
EstadoNotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------