Esp. Santo

Manifestantes se reúnem em frente a casa da mãe do governador Renato Casagrande

Foto: Divulgação

Após percorrerem ruas de Vitória e Vila Velha alguns manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro foram às ruas em protesto pedindo intervenção militar e se demonstrando contrários a restrições adotadas para enfrentamento à pandemia se concentraram no bairro Bento Ferreira em frente ao prédio onde mora a mãe do governador Renato-Casagrande (PSB), dona Anna Venturim Casagrande, de 88 anos, usando trio elétrico os manifestantes fizeram pronunciamento ofensivo ao governador.

Pelas redes sociais, Casagrande se pronunciou contra a atitude dos participantes do movimento. O governador reconheceu o direito às manifestações, mas condenou o fato de um grupo ter ido para frente da casa da mãe dele. Casagrande classificou o ato como inaceitável, visto que a mãe é uma pessoa de idade avançada e com problemas de saúde. “Minha mãe podia ter passado mal, podia ter sofrido algum mal súbito pela forma em que eles chegaram na casa dela”, comentou o governador.

“Manifestantes que negam os efeitos do coronavírus saíram às ruas hoje (domingo) contra medidas que tomamos para frear a transmissão e salvarmos vidas. Legítimo. Mas é inaceitável irem até a residência de minha mãe, uma idosa de 88 anos, com diversas comorbidades, com atitudes agressivas, colocando em risco a vida dela. Mais uma demonstração de que não possuem nenhum respeito pela vida. Vamos seguir protegendo a população capixaba”, postou Casagrande em sua conta no Twitter.

Categorias
Esp. SantoNotíciasPolítica