Geral

Acidente na rodovia que liga São Gabriel a Vila Valério deixa mulher morta e homem gravemente ferido

Um acidente registrado no final da tarde dessa terça-feira (25) resultou na morte de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido, o acidente foi em frente a Escola Mepes, na ES 344, rodovia que liga São Gabriel da Palha à Vila Valério.

Segundo testemunhas que moram próximo ao local do acidente a mulher e o homem estavam em uma moto e bateram de frente com um veículo que seguia no sentido Vila Valério. A mulher pilotava a moto e foi identificada por Ana Paula Borhy Gozer, de 34 anos, ela morreu no local do acidente.

O homem que estava com ela na moto foi identificado por Valdir Gozer, de 48 anos; com o impacto ele teve o corpo arremessado por cerca de 6 metros. De acordo com a PM ele foi socorrido e transferido em estado grave para o hospital Silvio Avidos em Colatina.



O motorista do carro, identificado por Josimar Coutinho Ferreira, de 28 anos, contou que seguia para Vila Valério, onde reside e a condutora da moto veio na contra mão da pista e bateu de frente com seu veículo. “Eu ainda tentei tirar para o acostamento mas não deu tempo, foi muito rápido”, disse.

Comentar
Categorias
GeralNotíciasSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami