Notícias

Agentes penitenciários do ES são presos com armas e drogas na Bahia

A Polícia Militar da Bahia prendeu na tarde deste domingo (22), na cidade de Nova Viçosa, dois agentes penitenciários do Espírito Santo. Eles estavam em um carro que foi abordado pela polícia após denúncia apontando que  um grupo de indivíduos estranhos circulavam pela cidade armados em um veículo com placa do ES. No carro os policiais encontraram meio quilo de maconha, dias armas e 14 pacotes de cigarros sem nota fiscal.

Segundo os militares da 89ª Companhia Independente de Mucuri, cinco homens estava em um carro. A PM da Bahia não divulgou os nomes dos detidos, questionado sobre o destino da droga, a PM não descartou a possibilidade da droga e os cigarros serem entregues para agentes penitenciários da Bahia e que após seria levada para dentro do presídio.

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (Sejus) confirmou a ocorrência envolvendo os agentes e não divulgou os nomes, informou apenas que um  deles é diretor adjunto do Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Estado, e que ele será exonerado do cargo. Os agentes e as outras pessoas detidas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil em Teixeira de Freitas.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------