Policial

Andarilho é preso ao tentar estuprar criança de 2 anos de idade na cidade de Montanha

Por pouco uma criança não foi violentada sexualmente na noite deste domingo (21) em Montanha. Um andarilho de 46 anos, conhecido por Zé Doido, estava indo em direção a um matagal, quando foi seguido por populares que acionaram a Polícia Militar e conseguiram tomar a criança das mãos dele.

Quando os policiais chegaram ao local e abordaram o acusado, encontram uma faca em sua cintura. Ao ser indagado, o andarilho contou várias versões e acabou entrando em contradição. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de São Mateus. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou toda ocorrência policial.

De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, Zé Doido já tem passagens por crimes de homicídio e de tentativa de homicídio. Ele já foi internado em hospital de custódia para tratamento psiquiátrico, mediante ordem judicial.

O crime aconteceu no Bairro Fundão por volta das 21:30; a avó da vítima contou que deixou a menina assistindo televisão na sala e foi tomar banho, quando ela retornou não mais encontrou a sua neta. A criança só não chegou a ser violentada, porque a população e os Militares de serviço agiram com muita rapidez e eficácia, ressaltou o oficial.

Categorias
Policial