Armas da polícia são roubadas dentro da delegacia de São Gabriel da Palha

Um indivíduo arrombou a porta dos fundos da delegacia, levou uma metralhadora MT .40, uma arma CT .30, além de dois carregadores e 60 munições, policiais estão em diligência para recuperar as armas e prender o acusado.

Na noite da última quinta-feira (15), a delegacia de São Gabriel da Palha foi arrombada e armas da polícia foram roubadas, imagens de câmeras de uma rua perto da delegacia mostram o momento em que o indivíduo deixa a delegacia empurrando uma bicicleta e com as armas na garupa. As informações iniciais são de que o indivíduo arrombou a porta dos fundos da delegacia, levou uma metralhadora MT.40, uma arma CT.30, além de dois carregadores com 60 munições.

A assessoria da Polícia Civil informou a imprensa que um policial ao chegar na delegacia notou que a porta de sua sala estava aberta e com danos na fechadura, além disso uma porta que dá acesso á garagem das viaturas também estava aberta e com sinais de que havia sido arrombada.

Durante todo o dia policiais civis de São Gabriel da Palha, Colatina, Nova Venécia e agentes do Serviço de Inteligência da PM estiveram em operação com objetivo de encontrar as armas e o criminoso; a equipe de Portal Momento registrou uma movimentação de policiais e viaturas na frente da delegacia, nenhum policial quis falar com a imprensa.O delegado titular foi procurado para comentar o caso, porém fomos informados de que ele estava em diligência com a equipe de policiais, enviamos mensagens, mas até o fechamento da matéria não tivemos respostas.



Qualquer informação sobre o paradeiro ou a identidade do criminoso pode ser passada pelo serviço Disque-Denúncia 181, pelo 190 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS