Notícias

Assaltante morre e outro é baleado durante troca de tiros com a PM na Serra

Duas pessoas foram baleadas na noite de quinta-feira (2) após troca de tiros no bairro Manoel Plaza, na Serra. Eles são suspeitos de participar de assalto a uma lanchonete. Um deles morreu enquanto era socorrido no Hospital Jayme Santos Neves.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, três pessoas estavam em um veículo que ficou abandonado na rua. Um dos homens foi baleado na perna, e outro na cabeça. O terceiro homem que também estaria no carro não foi localizado. Testemunhas disseram que os homens que estavam no carro teriam participado de um assalto a uma lanchonete na região. Quando chegou em um ponto do bairro, houve troca de tiros.

Ainda não se sabe de onde partiram os tiros. O homem atingido na perna ficou caído próximo ao veículo, e o outro conseguiu correr por alguns metros antes de cair na calçada. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para um hospital do município. No veículo ficaram marcas dos tiros. Uma arma, que seria de brinquedo, ficou na rua.

A lanchonete que teria sido alvo dos homens fica a poucas ruas do local onde o veículo parou. Equipes da Polícia Militar (PM) da perícia, e do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil que também estava no bairro no momento dos tiros, estiveram no local. O caso está sendo investigado.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------