Em destaque

Bolsonaro dá entrada em hospital e inicia cirurgia na bexiga

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada às 7 horas desta sexta-feira (25) no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, para a retirada de um cálculo da bexiga, informou o hospital. A cirurgia  começou por volta das 8h30, segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

A expectativa é de que possa retornar à Brasília neste sábado (26), já que o procedimento, denominado cistolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia, é considerado minimamente invasivo. Ele é acompanhado pelo cardiologista Dr. Leandro Echenique, pelo urologista Dr. Leonardo Lima Borges e pelo Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

Na quinta-feira, o Presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.



Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.

Comentar
Categorias
Em destaquePolítica
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami