Notícias

Câmara de São Gabriel da Palha realiza Audiência Pública para debater sobre segurança pública

A Câmara Municipal de São Gabriel da Palha realiza nesta sexta-feira (30), ás 9h uma Audiência Pública para debater sobre a segurança pública no município, de acordo com o presidente da câmara, vereador Dayson Marcelo Barbosa, para a audiência foram convidados os vereadores, deputados, o prefeito do município, o delegado da Polícia Civil, o comandante da Polícia Militar em São Gabriel da Palha e o comando do 2º Batalhão, representantes do Ministério Público e Judiciário, além das associações de moradores, igreja católica e evangélicas, entidades como Rotary, Lions Clube, Maçonaria e Conselho Municipal de Segurança Pública.

Ainda de acordo com o presidente, a audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara, onde a  população poderá assistir e participar através das redes sociais. “Será muito importante a participação dos representantes da sociedade gabrielense”, destacou o presidente.

A audiência pública para debater sobre a segurança pública no município foi proposta após a morte do menino Vitor Alvarenga Sperandio, de 13 anos; ele foi morto á tiros no bairro Cachoeira da Onça. A Polícia Civil já identificou um dos suspeitos e encontrou a moto usada no crime, a PC não descarta a hipótese de que ele tenha sido executado por engano.

Ddados obtidos pelo Portal Momento mostram que de janeiro até agora foram registrados 13 homicídios em São Gabriel da Palha.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------