Casagrande anuncia término das obras do Estádio Kleber Andrade

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande anunciou no último sábado (2), a conclusão das instalações do Estádio Estadual Kleber José de Andrade, no município de Cariacica, construído e entregue em sua primeira gestão.  Acompanhado do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, o governador acompanhou a primeira rodada do Campeonato Capixaba de Futebol da Série A.

“É uma alegria estar aqui. Um estádio bonito com um gramado excelente. Nos próximos quatro anos vamos concluir esse lindo estádio, que é de todos os capixabas. Assim vamos fazer cada vez mais pelo esporte nos próximos anos” afirmou Casagrande.

O governador lembrou ainda que o espaço pode ser utilizado para outras eventos, como grandes shows de artistas nacionais e internacionais. Em novembro de 2014, o ex-beatle Paul McCartney se apresentou no estádio. O Estádio Kleber Andrade também recebeu jogos das principais competições de futebol no País e até o amistoso da seleção olímpica. Os times capixabas de futebol também utilizam o estádio.

“Hoje é um dia de festa para o futebol capixaba com o início de mais um campeonato. Convoco todos os torcedores do Espírito Santo para que sigam vindo aos jogos e apoiando nossos clubes”, pediu o secretário Júnior Abreu. Na rodada do sábado, o Rio Branco A.C. empatou com o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante pelo placar de 0 a 0.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADAS