Notícias

Céia Ferreira assina ordem de serviço para construção de unidade de saúde na Vila Comboni

A Prefeita de São Gabriel da Palha, Céia Ferreira (SD), assinou na noite da última sexta-feira (25), a ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Vila Comboni. A obra será em parceira da Prefeitura com o Governo Federal e vai custar pouco mais de $ 500 mil, cerca de 95{9a050057d6642e325d5535ce07d5042bc3f00a2d284e1692da94b3e151c21cb5} desse valor é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Foletto (PSB) e vai atender aos moradores dos bairros Asa Branca, Gustavo Boni, João Colombi, Nova Comboni, além do Córrego Castelan, e terá  consultório odontológico, sala de vacinação e consultório médico. A construção começa nos próximos dias, o terreno pertence ao município, a construtora terá o prazo de 1 ano para entregar a obra.

“Atualmente nós pagamos aluguel de um imóvel para que a unidade aqui no bairro funcione, com a construção dessa unidade vamos ter economia no aluguel, a unidade vai poder atender não só o bairro Vila Comboni, mas os bairros vizinhos também. Quando peguei esse município estava cheio de dívidas, hospitais impossibilitados de receber recursos, ambulâncias e carros todos destruídos, hoje a saúde com certeza já está melhor do que eu peguei há um ano e meio, olha nossa situação hoje, estamos aqui dando essa ordem de serviço para início da construção da unidade no bairro Vila Comboni, uma emenda de R$ 408 mil do Paulo Foletto com R$ 175 mil de recursos que são
nossos”, disse a prefeita.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Tiago dos Santos, além dos vereadores Toninho Lopes, Getulio Filho, Delizete Pinheiro, João Teixeira, Guinha e Braz Monferdini. A deputada Raquel Lessa também esteve no evento e parabenizou a gestão do município, ” “Céia Ferreira é uma prefeita guerreira e mesmo com todas as dificuldades que ela pegou esse município ela tem enfrentado tudo com muita responsabilidade. Essa obra é muito importante para o município”, ponderou Raquel.

Projeto da Unidade Básica de Saúde no bairro Vila Comboni.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------