Chuva provoca queda de árvores, barreiras e alagamento de ruas em Águia Branca

A chuva que caiu em Minas Gerais e na região noroeste do Espírito Santo causou o aumento do nível  do rio São José e algumas ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de Águia Branca; no município o nível do rio subiu e causou o alagamento de diversas ruas do centro da cidade, além da queda de árvores, barreiras na rodovia que liga Águia Branca a Barra de São Francisco.

Segundo a coordenadoria da Defesa Civil, a chuva registrou um acúmulo de 240 mm nas últimas 24 horas, a escola Municipal Padre Sergio Banzza, no bairro Nossa Senhora Aparecida foi invadida pela água, no centro da cidade as ruas próximas ao leito do rio ficaram alagadas.

A Defesa Civil informou ainda que está monitorando o nível do rio e foram registradas 4 ocorrências de famílias desabrigadas e 15 desalojadas, além disso, cerca de oito represas em propriedades rurais foram rompidas. A Defesa Civil informou que a Prefeitura está prestando todo apoio as famílias desabrigadas e desalojadas e a equipe continua monitorando o nível do rio. Não há previsão de chuva para esta terça-feira (1º).



Fotos: Defesa Civil | Águia Branca

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS