Notícias

Crianças de 8 e 10 anos são mortas a tiros dentro de casa em Conceição da Barra

Duas crianças, uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos, foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (16), no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Homens armados teriam invadido a casa onde as crianças, a mãe e o padrasto estavam, atiraram e fugiram em seguida. De acordo com a Polícia Civil, os assassinos foram identificados mas ninguém foi preso até o momento. A principal linha de investigação aponta para conflitos motivados pelo tráfico de drogas, pois segundo a polícia o padrasto das crianças já teve envolvimento com o tráfico.

As crianças são Keyrison Santos Oliveira e Kamile Santos Oliveira, elas chegaram a ser socorridas para o Pronto Atendimento do município, mas morreram. A menina já chegou morta e o menino chegou a ser transferido com vida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe das crianças disse que ela e o marido, que é padrasto dos irmãos, dormiam no quarto da casa, quando por volta das 2h da madrugada dois homens arrombaram a porta, invadiram a casa e atiraram contra as crianças que dormiam na sala.

A Polícia Civil informou que iniciou diligências para a apuração do fato, assim que tomou conhecimento.“A Delegacia de Polícia de Conceição da Barra empenhou toda sua equipe, inclusive policiais em escala extra, e juntamente com a Polícia Militar, realiza diligências e incursões na localidade de Braço do Rio”.  Informou que os suspeitos de envolvimento no crime já estão identificados, mas até o momento, não houve prisões.



Categorias
NotíciasPolicialTragédia
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------