Notícias

Depois de protocolar pedido de renúncia, vereador Juninho Pinaffo volta atrás e continua no cargo

No final da tarde dessa quinta-feira (13), a Câmara de São Gabriel da Palha recebeu o protocolo feito pelo vereador Juninho Pinaffo (PRP), pedindo o cancelando o então pedido de renúncia apresentado na semana passada e que seria lido em plenário na próxima sessão no dia 18, quando termina o recesso parlamentar.

O vereador falou com o Portal Momento por telefone e disse que iniciou seu tratamento de saúde desde a semana passada e que desistiu da renúncia depois de conversar com lideranças políticas e sua família. Pinaffo reafirmou que não pretende ser candidato nessa eleição e que em respeito aos votos que o elegeu, vai terminar o mandato.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o vereador pode desistir da renúncia até a leitura do requerimento em sessão ordinária. Com a possível saída de Juninho Pinaffo, o segundo suplente José Roque de Oliveira assumiria a vaga e tornaria titular; do outro lado o terceiro suplente Aguilar assumiria a vaga do vereador Getúlio Filho, atualmente ocupada por José Roque.



Comentar
Categorias
NotíciasPolíticaSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami