Notícias

Eleições 2020: Dr. Luiz Pereira desiste de dipsutar a eleição e decide apoiar Tiago Rocha do PSL

A decisão de não disputar a eleição foi tomada nessa sexta-feira (25) um dia antes do registro de candidatura, uma reunião foi realizada com representantes dos partidos PSD, PMN, PL, DEM e PSL, o médico Dr. Luiz  Pereira (PSD), informou que desistiu de ser candidato na disputa pela Prefeitura de São Gabriel da Palha.

Dr. Luiz Pereira já havia lançado sua pré-candidatura com Luiz Carlos Chefer (PMN) como vice. A desistência da disputa veio do trânsito e julgado de um processo da época em que era deputado estadual e tramitava em segunda instância, o que o tornou inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.

Informações obtidas pela coluna política do Portal Momento aponta que Dr. Luiz aguardava uma liminar na justiça para que pudesse registrar a candidatura, e como o prazo final do registro termina hoje (26), Dr. Luiz decidiu recuar e apoiar a candidatura do vereador Tiago Rocha (PSL), embora o registro ainda não havia sido feito no sistema do TSE. Tentamos falar com Dr. Luiz Pereira e com o pré-candidato Tiago Rocha mas as ligações não foram atendidas.



Comentar
Categorias
NotíciasPolíticaSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami