Notícias

Estruturas de palcos, camarotes e parque de diversões já estão sendo montadas para a festa de São Gabriel da Palha

Nesse final de semana acontece em São Gabriel da Palha a festa de 56 anos da cidade promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, desde a semana passada as estruturas de palcos, camarotes e parque de diversões começaram a ser montadas no Parque de Exposições. A festa terá início na próxima sexta-feira (10), com o show de Eduardo Costa e Banda Evidance.

No sábado terá show com a dupla Pedro e Lucas, e em seguida o cantor Luan Santana, que promete manter o recorde de público. No domingo terá Exposição de carros antigos show com Clayton e Romário e Banda Comichão. De acordo com o secretário de cultura, Guto Neto, nos três dias da festa haverá shows com cantores da região, entre eles Leandro Messa, Procópio, Banda Vox Cor, Forró Chapa Real, Jussan do Forró, Alemão Garganta de Aço, Banda Novo Ser, Romias Schimidt, Pagode Mania do Samba, Simone e Giovane, The Gambas, Pagode Só Resenha, Dj Bruno Fischer, Laudecir do Forró e Gelsinho Sarnáglia.

A festa em comemoração dos 56 anos de São Gabriel da Palha já reflete no economia da cidade, proprietários de hotéis, restaurantes, lojas de roupas e calçados já consideram um aumento nas vendas, nas ruas muitas pessoas de outras cidades que já chegaram para ficar na casa de amigos e parentes para curtir a festa. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo parque de exposições durante os três dias de festa.

Parque de diversões sendo montado.

Montagem dos palcos principais.

Categorias
Notícias
FACEBOOK