Mundo

Família real está decepcionada com anúncio de afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry

Parece que o anúncio feito por príncipe Harry e Meghan Markle na última quarta-feira, dia 8, foi uma grande surpresa para a Rainha ElizabethII! Mesmo que já existisse alguns boatos que diziam que o Duque e a Duquesa de Sussex estariam mesmo planejando trilhar um outro caminho, uma fonte próxima à People afirmou que a monarca de 93 anos de idade, incluindo também o príncipe Charles e o príncipe William, se espantaram com o comunicado do casal. Existe uma grande dor, disse o informante à publicação, que ainda afirmou que o desapontamento da família real era enorme e que ainda assim tão fácil de ser evitado, adicionou.

Horas depois de Meghan e Harry divulgarem os novos planos, o escritório da Rainha Elizabeth, também na última quarta-feira, dia 8, divulgou uma nota oficial se pronunciando sobre a polêmica. “As discussões com o Duque e a Duquesa de Sussex estão no início. Nós entendemos o desejo deles de ter um posicionamento diferente, mas esses assuntos são complicados e tomarão tempo para serem resolvidos”, diz o comunicado.

Segundo o jornal Daily Mail, os dois já possuem uma fortuna estimada de 34 milhões de libras, aproximadamente 180 milhões de reais. Mas, o que o veículo revela é que os dois poderiam ficar ainda mais ricos com as patentes de mais produtos como camisetas, casacos, diários e luvas que também fazem uso da imagem de ambos.



A transição do casal significa que eles não mais morarão em tempo integral no Reino Unido, país que a família real reside há séculos. Atualmente, Harry é o sexto na linha de sucessão para o trono, atrás de seu pai, príncipe Charles, de seu irmão, príncipe William, e atrás dos três filhos de William, George, Charlotte e Louis. (Fonte: R7)

Comentar
Categorias
MundoNotícias
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami