Hamburgueria com tema da Vila do Chaves é inaugurada em São Gabriel da Palha

Imagina estar na Vila do Chaves e comer o famoso sanduíche de presunto! Za, zaz, zaz, pois então, para os amantes do seriado mexicano Chaves, isso pode se tornar realidade, inaugurou na noite dessa quinta-feira (17),  em São Gabriel da Palha a “La Villa Hamburgueria gourmet”, um espaço planejado e decorado com todos os detalhes que retrata a famosa Vila do Chaves, desde o barril, a gaiola pendurada na parede do senhor Madruga, os pés de plantas, a escada que sobe para casa n°25, o cantinho do Kiko chorar e o famoso sanduíche de presunto. A cozinha foi toda adpatada e climatizada, ela funciona na porta de nº 72, na casa do senhor Madruga.

Nossa equipe visitou o local e conversamos com o empresário Diego Boniziolli, ele contou como surgiu a ideia, “Muitas vezes eu e minha namorada saímos a procura de algo novo ou diferente no ramo de alimentação, um ambiente diferenciado e não encontrávamos, sempre tivemos que ir fora de São Gabriel e isso nos levou a ter a ideia, fizemos cursos em São Paulo, Vitória na área de hamburgueria gourmet e decidimos montar nosso empreendimento”, contou o empresário.

O empresário contou que esse é um projeto que já tinha em mente e só agora colocou em prática, Diego falou sobre como surgiu o nome, “A princípio pensamos em um nome que todos conhecesse, sentei com meu publicitário e falei da minha ideia, eu disse a ele que queria um ambiente diferente, agradável e bacana, durante a nossa conversa olhei em cima da mesa dele e vi algumas miniaturas da turma do Chaves, foi daí que surgiu a ideia do nome, pedi a ele que desenvolvesse algo que retratasse a Vila do Chaves, mantendo as cores, o barril, a escada e os mínimos detalhes, sobre o nome foram surgindo vários até que chegamos em La Villa, com esse tom mexicano e o barril na marca “, disse Diego.

Durante a entrevista, Diego falou sobre a inauguração, “Preparamos tudo com muito carinho e atentos a cada detalhe, por exemplo nas parede contém fotos da turma do Chaves, uma TV com os episódios, a porta do banheiro é pintada na cor amarela, idêntica a porta do banheiro do restaurante da Dona Florinda, com aquela plaquinha dama e cavalheiro, a cozinha será na casa do senhor Madruga, a faixada da casa com a porta, janela, as cores e as plantas iguais a original”, disse.



A La Villa Hamburgueria vai funcionar de terça  a domingo. Diego também falou sobre a estrutura e os lanches que estão  no cardápio, “Contratamos uma boa equipe, que vem sendo treinada para prestar um bom atendimento aos clientes, vamos colocar uma cerveja artesanal e a tradicional, vamos trabalhar com os melhores ingredientes para ter um sabor diferenciado. No cardápio teremos inicialmente 08 lanches, todos com os nomes dos personagens, exemplo Chaves Burguer, Kiko Burguer e Chiquinha Burguer, o nosso primeiro item do nosso cardápio será o sanduíche de presunto, com um pão exclusivo e uma mortadela defumada que dá um gosto surpreendente e deixa o cliente bem satisfeito. Nas sobremesas teremos pudim, que é algo simples, mas que agrada a todos, além do famoso churros da Dona Florinda com um doce de leite muito saboroso”, ponderou o empresário.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS