Em destaque

Hartung não comparece na inauguração do novo Aeroporto de Vitória

Uma das presenças fundamentais na inauguração de uma obra tão importante para o Espírito Santo, o governador Paulo Hartung (MDB), não compareceu no evento que contou com a presença do presidente Michel Temer, correlegionário do governador. O evento aconteceu nesta quinta-feira (29), e contou com a presença de diversos políticos capixabas, entre eles senadores, deputados, prefeitos e o vice-governador Cesar Colnago (PSDB), que “fez as vezes ” de Hartung.

Durante o evento as pessoas questionavam o porquê o governador não estava presente, o vice-governador não citou nada sobre a não participação de Hartung e disse que a inauguração do aeroporto de Vitória coloca o ES no mapa do Brasil.  A falta de Hartung no evento foi destaque em toda a imprensa capixaba; segundo a assessoria do governo do Estado, uma nota seria divulgada até o final do evento explicando a ausência no final da tarde. A nota foi divulgada, porém nada sobre sua ausência na inauguração do aeroporto foi citado, na nota assinada pelo governador, o Emedebista fala apenas sobre o episódio da Operação da Polícia Federal que prendeu amigos pessoais do presidente Temer; assunto que não foi citado pelo próprio presidente durante seu discurso.

Confira a nota divulgada pela assessoria do governador Paulo Hartung:

“O país amanheceu mais uma vez sobressaltado com fatos políticos preocupantes. Apoio a investigação dessas denúncias com profundidade e, como democrata que sou, também defendo o amplo direito de defesa de todos os citados. Mas ressalto que os episódios políticos sucessivos e graves dessa natureza têm prejudicado o País e a economia, trazendo prejuízos sociais com impacto direto na vida das pessoas, particularmente os mais pobres”,



*Paulo Hartung – Governador do Espírito Santo

Categorias
Em destaqueNotíciasPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------