Policial

Homem é preso com grande quantidade de maconha e dinheiro do tráfico em Boa Esperança

A Polícia Militar apreendeu uma considerada quantidade de drogas no município de Boa Esperança, ao todo foram 24 tabletes de maconha, uma pedra grande de crack e R$ 2,5 mil em dinheiro; Segundo a PM, durante patrulhamento pela rodovia ES 315, próximo ao distrito de Bela Vista, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma moto Bros. Durante o acompanhamento tático, o condutor dispensou uma sacola à beira da rodovia.

O indivíduo foi abordado e a sacola dispensada foi encontrada após as buscas, nela tinha uma pedra grande e duas pequenas de crack. Os policiais receberam uma denúncia de que na residência dele, no bairro Vila Tavares, havia uma grande quantidade de drogas escondidas. Os policiais se deslocaram até o local e realizaram buscas no imóvel, encontrando 24 tabletes de maconha, a quantia de R$ 2.552 em dinheiro, um frasco de ácido bórico e um celular. Ao ser indagado onde teria comprado a droga e para quem seria distribuída, o indivíduo informou que não era sua, e que trabalha  para uma pessoa que é um dos responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Boa Esperança e região.

O comandante do DPM de Boa Esperança, subtenente Macedo, informou que as ações policiais em Boa Esperança foram intensificadas em toda cidade.”Essa apreensão é resultante dos esforços e comprometimento dos policiais militares com a segurança pública”



Categorias
Policial