Homem morre após capotar veículo em São Gabriel da Palha

No carro estavam o motorista, a esposa e uma filha do casal, de acordo com a esposa ele perdeu o controle da direção após fazer brincadeiras com o volante quando voltavam de uma festa.

Um acidente foi registrado em São  Gabriel da Palha na noite desse sábado (12), e resultou  na morte de um homem identificado por Josmar da Silva Catarino, de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava no veículo junto com a mulher e a filha 13 anos de idade, e voltavam de uma festa quando o acidente  aconteceu.

Segundo relato da esposa, o marido não tinha carteira de motorista, eles estavam em uma festa e na volta pra casa Josmar teria feito brincadeira com o volante do veículo e perdeu o controle da direção em uma curva, a cerca de 1,5 km na estrada que liga a AABB ao pesque -pague Adão Bastos, o carro um corsa branco rodou e caiu em um matagal na beira da estrada.

A mulher e a criança foram retiradas de dentro do veículo e tiveram ferimentos pelo corpo, já o motorista estava desacordado e sua morte foi confirmada ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. O corpo permaneceu no Pronto Atendimento e recolhido no final da manhã deste domingo pelo Rabecão e levado para DML de Colatina.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADAS