Policial

Homens acusados de furto e receptação são presos pela PM

A Polícia Militar prendeu em São Gabriel da Palha na tarde desta quarta-feira (17), dois homens acusados de crimes de furto e receptação. Com ele foram encontrados um compressor e uma bicicleta que haviam sido furtados recentemente. O comandante do 3ªCia/ 2º BPM, capitão Renzo Caser disse que em um dos furtos, toda a ação foi registrada pelas câmeras de vídeo monitoramento instalada na cidade, ” Isso facilitou a identificação e localização do acusado”, disse Caser.

E.B.P, de 36 anos confessou que vendeu o compressor pela quantia de R$ 20,00 para o receptador A.E.M.J, 26 anos. O receptador foi localizado em sua residência e contou que havia revendido o compressor para um terceiro homem que não foi localizado, porém em sua casa os Militares encontraram o objeto furtado.

A bicicleta foi vendida para uma pessoa no Bairro Aimorés, por R$ 100,00 em dinheiro disse o acusado. Os Militares deslocaram ao Bairro e visualizaram um indivíduo com a bicicleta, que ao avistar os Policiais empreendeu fuga a pé, abandonando a bicicleta no local.

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os objetos recuperados, informações da Inteligência da PM apontam que E.B.P veio de cidade de Colatina há poucos dias com objetivo de praticar furtos na cidade.



Categorias
Policial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------