Geral

Homicídio é registrado no início da manhã em São Gabriel da Palha, polícia acredita em “acerto de contas”

Um homicídio foi registrado no começo da manhã dessa terça-feira (8) em São Gabriel da Palha, o crime foi no bairro Cachoeira da Onça por volta das 7:20; segundo as informações da Polícia Militar, a vítima identificado por Wesley de Jesus Oliveira, de 25 anos foi morto a tiros. Testemunhas contaram que ele estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma construção quando dois indivíduos armados chegaram no local e efetuaram os disparos.

A polícia credita em crime de execução por “acerto de contas”, pois nenhum dos que estavam no local do crime foram atingidos e nada lhes foi furtado. Após os disparos os indivíduos fugiram do local em uma moto. De acordo com informações da polícia, a vítima possui ligação com o tráfico e deixou a prisão em maio desse ano.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, o delegado Wilian Dobrovosk, que responde pela delegacia de São Gabriel da Palha disse ao Portal Momento que os investigadores já trabalham com uma linha de investigação, mais detalhes não foram passados para não comprometer a investigação.



Comentar
Categorias
GeralNotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami