Geral

Indivíduo considerado de alta periculosidade acusado de tentar matar policiais é preso em operação no interior de Pinheiros

Uma operação deflagrada na madrugada dessa sexta-feira (25) resultou na prisão de um homem de 39 anos, segundo a polícia ele é considerado um indivíduo  de alta periculosidade e possui diversas passagens criminais, entre elas a tentativa de homicídio contra policiais.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação  revelou que o homem que estava sendo procurado pela polícia  estaria residindo na zona rural de Pedro Canário, além disso, os investigadores obtiveram a informação que ele também estaria frequentando uma fazenda de eucalipto na zona rural de Pinheiros.

A Polícia Civil de Pinheiros realizou diversas diligências e conseguiu identificar a propriedade e passou junto com a P2 a monitorar o local e a movimentação do suspeito pelas estradas. A operação deflagrada nesta madrugada contou com a participação de policiais civis, militares, agentes da P2 e Sejus. Os policiais seguiram em viaturas descaracterizadas para o local e se posicionaram em pontos estratégicos da estrada que dá acesso a fazenda frequentada pelo investigado.



“Após aguardar por quase três horas os policiais identificaram o investigado F.H. seguindo para a fazenda abordo de uma motocicleta Honda Bros preta, ocasião em que foi feito um cerco na estrada e efetuada a abordagem e prisão do suspeito, que não esboçou reação”, ressalta Dr. Leonardo Ávila, delegado de Pinheiros.

Com o investigado foi encontrado uma alta quantia de quase 5 mil que segundo ele é proveniente da venda de eucalipto. A Policia Civil informou que o homem foi encaminhado para a delegacia de São Mateus, devido o mandado de prisão dele ser de inquérito que tramita naquela delegacia. A Polícia Civil investiga a autoria de quatro homicídios tentados, sendo três deles contra policiais militares, ocorrido recentemente na localidade de Paulista, em São Mateus.

Comentar
Categorias
GeralNotíciasPolicialRegional
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami