Notícias

Indivíduos que assaltaram loja de celular em São Gabriel são mortos em confronto com a PM na Bahia

Três indivíduos que cometeram o assalto a loja Planeta Cell no centro de São Gabriel da Palha no início da noite de ontem (14), foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar da Bahia. De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, após o assalto em São Gabriel da Palha os indivíduos foram identificados por câmeras de videomonitoramento da Prefeitura, o veículo  com placa de Eunápolis usado por também foi identificado.

Em contato com a PM da Bahia os policiais de São Gabriel da Palha repassaram as características dos indivíduos e a placa do veículo VW Up, PJF 7C35. O veículo foi interceptado por militares do Rondesp na BR 101 em um trecho entre as cidades de Eunápolis e Itabela e durante a abordagem um dos ocupantes desceu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram em legítima defesa; os três indivíduos foram baleados e morreram. No veículo os policiais encontraram uma escopeta calibre 12, dois revólveres e os aparelhos celulares, fone de ouvido e uma caixa JBL que foram roubados no assalto á loja no centro de São Gabriel da Palha.

Até o momento foram identificados dois indivíduos, sendo Guilherme Almeida, que atuava como motorista por aplicativo, utilizando o mesmo carro apreendido na operação e Gustavo Silva da Hora, de 21 anos, que já tinha passagem por roubo e era suspeito de assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis.

Categorias
NotíciasOperaçãoPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------