Indivíduos são presos com drogas durante cerco tático da PM em Boa Esperança

Dois indivíduos foram presos com um drogas durante um cerco tático da Policia Militar, foi na noite do último sábado (19), em Boa Esperança. A Policia Militar realizava patrulhamento em vários pontos da cidade, quando em um dos locais, avistou os indivíduos em uma moto Honda CG 150, ao perceberem que seriam abordados eles empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Os policiais fizeram um acompanhamento dos indivíduos, eles só pararam depois baterem em um veículo  que trafegava no cruzamento da rua Forisbela Dias com a rua Bahia, no bairro Nova Cidade. Os indivíduos foram identificados Pedro Henrique Souza Schaffel, de 20 anos e Italo dos Anjos Coser, de 18 anos. Durante as buscas os policiais encontraram eles 18 papelotes de cocaína, prontos para venda, e R$ 100 em dinheiro. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão São Mateus.

Para o comandante do Destacamento Policial de Boa Esperança, Subtenente Macedo, a prisão dos criminosos ressalta a importância das blitz e das abordagem realizadas rotineiramente pela Polícia Militar. “Essas ações geram um certo incomodo ao cidadão do bem, mas é fundamental para coibir ações de criminosos”, disse o sub tenente.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADAS