O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado no quintal de sua residência no bairro Camata, em Pedro Canário, nesta quarta-feira (20). A Polícia Militar informou que o principal suspeito é um homem com quem a vítima, identificada como Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos mantinha um relacionamento.
Segundo a PM, o suspeito confessou o crime e deu detalhes, ele disse que decapitou a jovem, enterrou o corpo e manteve a cabeça com ele. O motivo seria a intenção de Carolaynne se separar dele após desentendimentos no relacionamento.
A tia de Carolaynne registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar, relatando que não via a sobrinha desde o último sábado (16). Ela informou que ainda havia trocado mensagens pelo celular, mas que, desde então, não conseguiu mais contato. Ao chegar à residência, os policiais encontraram ferramentas aparentemente novas e respingos de sangue próximos ao banheiro. Uma escavação no quintal encontrou primeiro um pé feminino com unhas pintadas de vermelho.
O suspeito foi preso, ele estava escondido em uma casa no mesmo bairro. Durante a prisão, moradores se aglomeraram tentando agredi-lo. A polícia apreendeu uma faca indicada como possível arma do crime e o celular quebrado da vítima, encontrado próximo ao corpo.