Geral

Juliana Salles é presa novamente em Minas Gerais depois de uma semana de liberdade

A “pastora”Juliana Pereira Sales Alves, esposa do também intitulado “pastor”Georgeval Alves e mãe dos irmãos Kauã e Joaquim, foi novamente presa. Após uma semana fora da prisão ela voltou para a cadeia  na tarde dessa quarta-feira (14), depois de uma decisão da juíza Emília Lourenço Coutinho, juíza substituta da Comarca de Linhares. Juliana Salles foi presa em Teófilo Otoni (MG), quando estava em uma loja no centro da cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a prisão e  disse que ela não resistiu e foi encaminhada para a carceragem de onde vai ser transferida para o mesmo presídio onde estava presa em Cariacica desde o dia 19 de junho quando foi presa pela primeira vez, na ocasião ela também estava em Teófilo Otoni quando foi presa.

A prisão de Juliana foi decretada novamente após o Ministério Publico recorrer da decisão do juíz Andre Dadalto, que concedeu a soltura da então “pastora”; o juíz entrou de férias e a juíza substituta Emília Lourenço Coutinho decretou a prisão novamente.

Categorias
Geral
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------