Mais de 1.600 pessoas são atendidas no “III Dia D” realizado pelo Detran|ES

Os proprietários de veículos e condutores que puderam resolver pendências com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), tiveram a oportunidade de encontrar diversos serviços juntos no “III Dia D do Detran|ES”. O evento aconteceu neste sábado (24), no Parque da Cidade, em Valparaíso, na Serra. Na ocasião, mais de 1.600 atendimentos foram realizados.

O objetivo da ação de cidadania foi oferecer um dia de atendimentos para facilitar aos usuários o acesso a serviços do Detran|ES e dos outros órgãos que participaram do evento e, ainda, atividades de saúde, lazer e educação de orientação de trânsito, como simulação de acidente, resgate de ferido.

O público também pôde fazer boletim de acidente de trânsito, realizar serviços básicos de mecânica e atendimentos voltados para a saúde das pessoas, como aferição de pressão e glicemia e orientações de saúde bucal. Ainda, houve a demonstração de uma colisão veicular, reforçando a necessidade do uso do cinto de segurança, e a simulação de resgate de vítima presa às ferragens de um veículo.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS