Notícias

Mais um homicídio: Homem é morto a tiros no interior de São Gabriel da Palha

Um homem de 42 anos de idade foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29), o crime foi em uma propriedade na comunidade Lovo, interior de São Gabriel da Palha. A vítima foi identificado por Natanael Ferreira, e foi encontrado caído na lavoura há poucos metros da casa onde morava. Com esse, sobe para 20 o número de homicídios registrados em São Gabriel da Palha de janeiro até agora.

De acordo com a Polícia Militar, no local do crime uma testemunha contou que trabalhava na lavoura de café momento em que ouviu aproximadamente cinco tiros mas, disse que pensou que fosse rojão, e que ao ir para casa almoçar viu a casa da vítima aberta e marcas de sangue no chão. Segundo ele, viu que ao redor da casa havia vários respingos de sangue e que não encontrou Natanael dentro da residência. A testemunha disse ainda que procurou junto com familiares e que encontrou o corpo de Natanael Ferreira a poucos metros da casa, em meio a lavoura de café.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local e encontraram um frasco de ácido bórico dentro da casa da vítima. A substância é utilizada na preparação de drogas, foi encontrado também cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 38. Os investigadores obtiveram a informação que a vítima saiu de casa por volta das 9:30 da manhã com um pacote e o entregou à uma pessoa desconhecida na beira da rodovia que dá acesso ao local e em seguida voltou para casa.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------