Notícias

Mauro Naza toma posse como vereador na Câmara de São Gabriel da Palha



PUBLICIDADE



Foi empossado na tarde desta quarta-feira (14), o 2° suplente de vereador Mauro Naza (PSB), na Câmara de São Gabriel da Palha. Mauro Foi candidato na última eleição e teve 202 votos e assumiu a vaga da coligação formada pelos partidos PSB e PRTB, devido a desistência da 1° suplente, Lúcia Krause, após o afastamento do vereador titular Luiz Vial, afastado por decisão judicial. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença de familiares e do presidente municipal do PSB, Polaco e do pastor Ancelmo, da Igreja Batista Memorial.

Após assumir a suplência, Mauro participou de duas sessões extra-ordinárias onde foi votado projeto de Lei que permite o parcelamento de dívida do Município com o Instituto de Previdência, Mauro Naza votou contra e justificou dizendo que tinha acabado de assumir como vereador e não havia recebido cópia do projeto, e por isso não estava a par do conteúdo do projeto que estaria sendo votado. “Penso que votar em um projeto tão importante como esse, é preciso estudar e entende-lo, qualquer um em sua sã consciência não votaria sem ao menos ler o projeto”, disse o vereador.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

O vice-presidente do PSB de São Domingos do Norte, José Valdecir Santana, disse que para o PSB é um momento de muita alegria a posse do suplente Mauro Naza, como vereador, “Mauro fez parte de um projeto sério na eleição passada, o PSB ganha, São Gabriel também ganha com a chegada de Mauro Naza, que terá o apoio do governador Renato Casagrande e da vice-governadora Jaqueline Moares para trabalhar em benefício do povo de São Gabriel da Palha, cidade na qual o governador tem um carinho especial”, disse José Valdecir.

Saiba mais sobre Mauro Naza

Em uma breve entrevista, ao Portal Momento, Mauro Naza falou sobre a satisfação de se tornar vereador, essa foi a primeira eleição na qual disputou e obteve 202 votos, ficando como segundo suplente da sua coligação.”Assumir como vereador em minha cidade pra mim é uma satisfação que não tem classificação, eu atribuo essa minha vitória as pessoas que acreditaram em mim, através do 202 votos que obtive, também à minha família, faço homenagem ao meu querido e saudoso pai que está nos braços de Deus, e a minha expectativa considerando que pouco tempo para se trabalhar, mas o bom trabalhador faz o que tiver de ser feito em pouco tempo. Eu acredito que junto com a equipe, [Não quero trabalhar sozinho], mas quero sim trabalhar em equipe em prol da sociedade e do bem comum de todos gabrielense, esse é meu objetivo, fazer o bem, sem olhar a quem; e ser correto nas minhas decisões usando o regimento pertinente para os casos que forem tratados.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Mauro Naza é do PSB, partido do governador Renato Casagrande, e disse que tem como proposta para formalizar um pedido de mais aproximação do Governo do Estado com o município de São Gabriel da Palha, “Eu tenho certeza de que conhecendo ele, como eu o conheço, considerando o trabalho sério na qual Casagrande vem realizando, tenho certeza de que não haverá empecilho para essa aproximação com nosso município, para trazer melhorias e benefícios em prol da sociedade gabrielense. “

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Funcionário Público, concursado desde 2011, como agente de endemias e atualmente exerce a função de fiscal sanitário no Departamento de Vigilância em Saúde, Mauro Naza tem 47 anos, é casado, pai de três filhos, é membro da Igreja Batista Memorial.

“Sou grato a Deus, sou grato às pessoas que acreditaram no meu potencial, porque não estou aqui por acaso, nada acontece na vida do ser humano por acaso, acredito nas promessas de Deus e creio que ele tem o melhor pra mim, e eu darei honra a ele e as 202 pessoas que acreditaram em mim”, finaliza Mauro.

José Valdecir Santana, Polaco, o vereador Mauro Naza e Valdeir.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Categorias
NotíciasSão Gabriel da Palha
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE