Notícias

Morre aos 40 anos vítima de pneumonia, o funkeiro MC Sapão

De acordo com a nota oficial da equipe de Sapão, ele deu entrada no hospital com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo.

Aos 40 anos de idade, o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu nesta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, com quadro de pneumonia, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte,”É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão, peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais”.

De acordo com a nota oficial da equipe de Sapão, “ele deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”. Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música “Deixa ela dançar”, em parceria com o cantor venezuelano Labarca.

“Devido às variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”,  diz a nota.

Trajetória

MC Sapão lançou Diretoria em 2005, canção que embalou as comunidades do Rio de Janeiro. O destaque foi a oportunidade do cantor se apresentar em diversos bailes e clubes na capital carioca. Com a faixa “Tô Tranquilão”, em 2006, estourou de vez. Em 2013, por problemas de saúde, MC Sapão precisou emagrecer 50 quilos. Com força de vontade e sem cirurgia, os exercícios ajudaram Sapão a manter o peso e ajudar no controle da diabetes tipo 2.

Categorias
Notícias
FACEBOOK