Notícias

Morre o ex-chefe de gabinete da Prefeitura de São Gabriel da Palha, Waltinho Canpostrini

Morreu nessa quarta-feira (25), o ex-chefe de gabinete da Prefeitura de São Gabriel da Palha, Waltinho Campostrini aos 85 anos de idade; Campostrini foi chefe de gabinete na gestão do ex-prefeito Dr. Luiz Pereira (1993-1996); de acordo com informações da família ele enfrentava um câncer no pulmão e estava com saúde bastante debilitada. Waltinho morreu ao dar entrada no Hospital Unimed em Colatina, onde iria realizar um procedimento médico.

O velório aconteceu na Loja Maçônica Estrela em frente a Câmara de Vereadores de São Gabriel da Palha, onde foi um dos fundadores; o sepultamento foi nessa quinta-feira (26), no cemitério São João Batista. Waltinho morreu no mesmo dia em que completou 85 anos de idade, com 62 anos de casado ele deixa esposa, filhos, netos, bisnetos, genros, noras e muitos amigos.

O ex-prefeito Dr. Luiz Pereira esteve no velório e falou com o Portal Momento, ” Senhor Waltinho foi um companheiro de primeira hora, foi braço direito em minha gestão como prefeito de São Gabriel da Palha, de formas que tudo o que foi realizado para o desenvolvimento dessa cidade teve a participação dele, a exemplo a construção do Parque de Exposições, Ginásio de Exportes, Estádio Gabrielão e calçamento de muitas ruas, Waltinho deixa um legado muito importante pelo respeito, honestidade e amigo que era, meus sentimentos a toda família”, comentou Dr. Luiz Pereira.

Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------