Notícias

Morre o ex-secretário de Finanças da Prefeitura de São Gabriel da Palha, Naro Ferreira

Morreu na tarde dessa sexta-feira (11), o ex-secretário de Finanças da Prefeitura de São Gabriel da Palha, Nilton Ferreira (conhecido por Naro), a notícia da morte de Naro foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, em uma postagem nas redes sociais. De acordo com informações de um amigo que esteve acompanhando Naro no hospital em Vitória, ele sofreu um infarto.

O  velório está marcado para acontecer ao longo desse sábado, a previsão é de que o corpo chegue as 13h em São Gabriel da Palha, o velório será na capela mortuária da Funerária São Gabriel. Naro tinha 60 anos de idade, era funcionário efetivo e aposentado da Prefeitura, morador antigo do bairro São Sebastião e atualmente estava morando no litoral em Guriri;  foi secretário de finanças na administração da ex-prefeita Raquel Lessa; a ex-prefeita postou uma mensagem falando sobre Naro em sua página no Facebook, confira:

Hoje recebi uma triste e dolorosa notícia , perdemos um grande amigo . Naro foi nosso secretário de Finanças no nosso governo de Prefeita de São Gabriel da Palha , grande secretário, funcionário exemplar , amigo querido , honesto ao extremo , capacidade em pessoa , dedicação ao máximo , humilde , religioso, amava e respeitava o próximo , exemplo de pai e esposo . Você nos deixou cedo demais ! Você vai fazer muita falta. Saudades eternas!”. postou Raquel Lessa.

A prefeita de São Gabriel da Palha, Céia Ferreira, decretou luto oficial através do Decreto 178/2018 e lamentou a morte do ex-secretário, ” É com profundo pesar, que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo Nilton Ferreira (Naro), um exemplo de generosidade, honestidade e humildade, deixa um legado de trabalho e dedicação ao povo Gabrielense. Era uma pessoa que inspirava bons exemplos pelo caráter e pelos valores que cultivava. Vai fazer muita falta. Fica o agradecimento mais sincero e em nossos corações, a imensa saudade deste homem honrado, trabalhador, que foi, é, e sempre será um exemplo a ser seguido. Transmito as mais sinceras condolências”, postou a prefeita Céia Ferreira.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------