A Polícia Civil de São Gabriel da Palha concluiu o inquérito sobre o motorista que atropelou 6 pessoas durante a madrugada do dia 12 de janeiro desse ano. De acordo com o delegado Ricardo de Oliveira Barbosa, o motorista João Colombi Neto, de 45 anos, que dirigia a caminhonete na noite do acidente foi indiciado por porte ilegal de munição e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.
“Ele foi autuado por porte ilegal de munição e lesão corporal culposa e a princípio, responderá em liberdade. Com o indiciamento o Ministério Público pode propor a ação penal e assim processar o suspeito”; disse o delegado.
Após o atropelamento, o motorista saiu do veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo no meio da rua, a polícia encontrou dentro do veículo munições de revólver calibre .38. Dias depois do acidente o motorista se apresentou na delegacia, prestou depoimento e disse que passou mal ao volante. Das 6 vítimas, uma chegou a ficar em coma, mas já recebeu alta médica.