Notícias

Motos com “placa fria” e chassi adulterado são apreendidas pela PM em Nova Vanécia

Duas motos foram apreendidas nesta quinta-feira (2), em Nova Venécia. De acordo com a PM, um dos veículos estava com a placa e o chassi adulterados. A outra motocicleta estava sendo utilizada em roubos nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão.

Segundo o comandante da 1ª Companhia, capitão Vantuil Felipe, no centro da cidade, por volta das 16h30min, os policiais apreenderam a moto Honda/CG Titan, cor cinza, com a placa e o chassi adulterado.

Em outra ação, um homem suspeito de cometer vários assaltos na região de Nova Venécia e Vila Pavão foi detido e com ele foi apreendida a moto que vinha sendo utilizado nos roubos na região, a moto CB 300, cor preta com a placa adulterada estava estacionada próxima de um bar no bairro Beira Rio.

O veículo estava com uma fita isolante adulterando as letras da placa; no local os militares detiveram o proprietário que estava dentro de um bar. Ele é suspeito de ser um dos assaltantes que participou do roubo de veículos ocorrido na cidade de Vila Pavão no dia 29 de julho. Na ocasião seu comparsa foi preso em flagrante e ele conseguiu fugir do cerco.



 

Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------