Mulher é detida tentando entrar em presídio no ES com droga nas partes íntimas

Uma mulher foi presa após tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas no presídio de Segurança Máxima I, no complexo de Viana na última segunda-feira (17). De acordo com informações passadas pela polícia, Paula Vicente Cruz, de 36 anos, nunca havia sido presa, ela tem um namorado que cumpre pena. Durante uma revista para visita o aparelho de raio-x detectou que havia algo no corpo dela. Os agentes penitenciários a comunicaram que seria levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, Paula pediu para ir ao banheiro e retirou 12 buchas de maconha que estavam escondidas nas partes íntimas.

No caminho para a Delegacia Regional de Cariacica ela assumiu que estava com a droga e a entregaria para o namorado. Segundo a mulher, ela fez isso porque estaria recebendo ameaças. O namorado de Paula, Willian da Silva Dias também foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele admitiu que ameaçou a namorada.

De acordo com a Polícia Civil, Willian cumpre pena por vários crimes, incluindo latrocínio. Ele retornou para o presídio com mais uma autuação: tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (18) ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Bubu, em Cariacica. De acordo com dados da Polícia Civil, de junho a dezembro desse ano outras 11 mulheres tentaram entrar com drogas para familiares ou companheiros em presídios da Grande Vitória e acabaram presas.

Fonte| Folha Vitoria



Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS