
Dois episódios de perturbação de sossego, direção perigosa e crime contra a ordem pública foram registrados nos municípios de São Gabriel da Palha e São Domingos do Norte conforme videos que circulam na internet. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Indivíduos aproveitaram a ocasião da comemoração das eleições para retirar o escapamento dar "tiros" com as motos.
Procurada pela reportagem a Polícia Militar informou que em São Gabriel da Palha logo após o resultado das eleições neste domingo (4), motos com escapamento livre começaram a circular em meio a carreata dos candidatos eleitos, os condutores dessas motos faziam aceleração excessiva seguida do corte do giro, que resulta no som de tiros. Alguns indivíduos passaram em frente aos policiais acelerando e "atirando".
Em São Domingos do Norte a PM foi acionada para atender uma ocorrência de uma confusão em via pública, chegando no local os três policiais foi enfrentados pelos indivíduos, segundo a PM foi necessário o uso de gás de pimento e tiros de elastômetro para preservr a integridade dos policiais e conter a confusão.
Em Nota, a Polícia Militar informou que a corregedoria vai analisar as ocorrências e apurar a atuação dos policiais.