Brasil

Ônibus do cantor Léo Magalhães pega fogo quando volta de show no interior do ES

O fogo começou depois do motorista ouvir uma explosão no motor do veículo. O acidente aconteceu nesse domingo (8), no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando teria acontecido um estouro no motor e começado o incêndio.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio. A assessoria do cantor Léo Magalhães divulgou uma nota a respeito do ocorrido. Segundo o comunicado, o ônibus foi apreendido “por falta de lista de passageiros”.

A equipe do sertanejo voltava de um show em Baixo Guandú, interior do Espírito Santo e seguia para Jundiaí, São Paulo. Por conta da apreensão do ônibus, a equipe teve que alugar uma van para seguir viagem. A nota diz ainda que o motorista do veículo no momento do incidente havia sido designado pela ANTT. De acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.

Confira a Nota:



Fonte: Folha Vitória

 

Categorias
BrasilEm destaqueNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------