Notícias

Operação policial é realizada em São Gabriel da Palha, Vila Valério e Jaguaré

Uma operação policial batizada de “Integrada III”, foi realizada nesta manhã pela Polícia Civil e Polícia Militar para cumprir diversos mandados de prisão, busca e apreensão em São Gabriel da Palha, Vila Valério e Jaguaré. A operação de combate o tráfico, prisão de homicidas contou o emprego de 80 policiais, equipes do DOT e K9 que auxiliaram as buscas com cães farejadores.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em bairros de São Gabriel da Palha e Vila Valério, e outros 6 no distrito de Fátima, em Jaguaré. O secretário da Segurança Pública, coronel Ramalho, o delegado Rafael Caliman e o chefe da regional norte da Polícia Civil, delegado Landolph participaram da operação

Ao todo, 11 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimentos.  Uma pistola 765 e outra 380, além de dois revólveres, de a quantidade de 132 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e cocaína foi apreendido.



Em Jaguaré, a polícia encontrou um local que estaria sendo usado como laboratório de drogas coodernado por um boliviano, no local havia três pés grandes de maconha. Durante as buscas em uma das residências os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, mais de R$ 12 mil em dinheiro, 21 gaiolas com pássaros silvestres, um tatu congelado e munições de diversos calibres.

Comentar
Categorias
NotíciasPolicial
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami