Plantão da 14ª delegacia regional da Polícia Civil vai funcionar provisoriamente em São Gabriel da Palha

A partir dessa segunda-feira (10), o plantão policial da 14ª delegacia regional de Barra de São Francisco vai passar a funcionar provisoriamente em São Gabriel da Palha, o motivo da mudança é que a delegacia regional vai passar por reforma em sua estrutura. Segundo o delegado Bruno Alves Rodrigues, titular da DP de São Gabriel da Palha, o plantão passará a funcionar provisoriamente na delegacia gabrielense, a previsão será até na próxima sexta-feira (14).

A 14ª delegacia regional de Barra de São Francisco atende situações em flagrante das cidades de Águia Branca, Mantenópólis, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Ecoporanga, São Gabriel da Palha e Vila Valerio.

“A equipe plantonista ficará instalada na DP de São Gabriel da Palha a partir de hoje as 16h, a previsão é de até sexta-feira; nesse período as ocorrências com conduzidos em flagrante  de todas as cidades que pertencem a área de 14ª regional deverão ser trazidas para São Gabriel da Palha ao invés de Barra de São Francisco,”, disse o delegado.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS