PM prende suspeito de cometer assaltos em Boa Esperança e Pinheiros

A Polícia Militar identificou e prendeu um rapaz de 22 anos, ele é acusado de cometer assaltos nas cidades de Boa Esperança e Pinheiros, a prisão foi realizada por Militares do 2º Batalhão e Agentes do Serviço de Inteligência da unidade na manhã de quinta-feira (6). Segundo a polícia, entre os crimes cometidos está o roubado uma moto Honda NXR Bros 150, de cor preta, placa OVI-3177, no dia anterior no distrito de Sobradinho, na zona rural de Boa Esperança. Ele é suspeito de assaltar um menor de 16 anos, no mesmo dia, na rodovia ES 315, que liga Boa Esperança a São Mateus, e um jovem que retornava de uma partida de futebol no bairro Ilmo Covre e levado os aparelhos celulares das vítimas.

O acusado foi preso em uma casa no bairro Galileia, na cidade de Pinheiros, ao entrarem na casa pela porta dos fundos que estava aberta, os policiais encontraram o acusado dormindo em um colchão  e ao seu lado um revólver calibre 32, com seis munições, e dentro de uma meia contendo seis munições do mesmo calibre, uma munição calibre 32 e quatro munições calibre 765.

Durante buscas pelo imóvel, foi encontrado mais um revólver calibre 38, com cinco munições, quatro cápsulas calibre 22, uma cápsula calibre 36, uma cápsula calibre 45, dois celulares, um rádio comunicador, 16 buchas de maconha, uma balança de precisão, 11 pinos vazios para embalar cocaína, 25g de cocaína, além de materiais para embalar e cortar drogas.

De acordo com a PM ele confessou a autoria do furto de uma moto em Sobradinho e disse que o veículo estava na residência de uma mulher, a qual ele havia pedido para que a guardasse. O veículo foi recuperado. Além do furto da moto, o acusado confessou ter cometido três assaltos na última quarta-feira, dois em Boa Esperança e um em Pinheiros, onde roubou das vítimas aparelhos celulares.



Ele disse ainda que vendeu um dos aparelhos para um homem morador do bairro Galileia, levando os policiais até a residência do comprador, que informou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 250,00. O homem também foi detido por receptação de produto roubado. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, juntamente com os materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, de 2015  até agora, o acusado já coleciona 15 passagens pela justiça, por roubo, furto e outros crimes, entre eles um roubo à Farmácia Brisson, em São João do Sobrado, em Pinheiros, roubo ao Mercadinho do bairro Olinda, também em Pinheiros, além de ter sido preso com uma arma de fogo em setembro deste ano no bairro São Francisco, em Nova Venécia.

Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------





NOTÍCIAS RELACIONADAS