Polícia Civil e PM realizam operação conjunta nos bairros Colina e Vila Izabel em Barra de São Francisco

Durante a operação os policiais apreenderam duas pistolas, drogas, dinheiro, celulares e outros materiais que supostamente seriam enviados para dentro de presídio.

A operação policial foi deflagarada no começo da manhã desta quarta-feira (7), policiais civis e militares se deslocaram aos bairros Colina e Vila Izabel em Barra de São Francisco, para o cumprimento de mandados de busca e prisão. De acordo com a polícia, no bairro Vila Izabel, os policiais civis realizaram buscas na residência do nacional Fabiano Lima de Souza, ele foi informado sobre o mandado de prisão que estava em aberto e conduzido para a delegacia.

Ao mesmo tempo, no bairro Colina a equipe da Polícia Militar realizou buscas em duas residências apontada como abrigo de criminosos e ponto de tráfico, ao chegarem no local, os policiais fizeram o cerco e tiveram resistência para entrar na residência que precisou ser arrombada. Uma mulher que estava na casa, dispensou pela janela uma sacola contendo uma pistola com munições calibre 9mm, um pote plástico contendo crack e maconha, um carregador de pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, material usado para embalo de drogas, balança de precisão. Dentro da casa os policiais encontraram uma mochila e dentro havia mais drogas, uma pistola calibre 380, uma capa de colete e touca ninja. A mulher identificada por Caroline Jandre Garcia, de 20 anos foi presa em flagrante.

Em uma outra residência, também no bairro Colina os policiais encontraram quase R$ 3 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, pacotes de fumo sabiá e serrinha; a suspeita da polícia é que esses materiais seriam levados para dentro de presídios, pois estavam bem embalados e já foram encontrados pacotes semelhantes durantes revistas em presídios. o rapaz identificado por Yago Jandre Garcia, de 19 anos,é irmão da mulher e também foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, os irmãos possuem várias denúncias que apontam o envolvimento de ambos com o tráfico de drogas, roubos e homicídio na região. Em depoimento á polícia, Caroline disse que as armas e a droga que estavam em sua casa foram compradas em Vitória. Os irmãos foram conduzidos para delegacia regional de Barra de São Francisco.

FACEBOOK

NOTÍCIAS RELACIONADAS