A Polícia Civil de São Gabriel da Palha divulgou informações sobre a investigação da morte do menino Vitor Alvarenga Sperandio, de 13 anos, morto na semana passada á tiros no bairro Cachoeira da Onça. De acordo com o delegado Rafael Caliman a investigação está bem adiantada e um dos autores já foi identificado. Os policiais analisaram as imagens de câmeras que registraram o momento em que os suspeitos chegam em uma moto preta, eles passam por Vitor que estava sentado no ponto de ônibus , a moto manobra e Vitor percebe e sai correndo, é seguido e morto em seguida.
Ainda segundo o delegado com a ajuda das imagens e denúncia anônima, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, um deles usava uma tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil não descarta a hipótese de que Vitor foi morto por engano. “A gente refez o trajeto dele. Pedimos buscas, a diligência foi muito positiva. Um dia antes, sofreu tentativa de homicídio. Seria uma revanche e confundiram a vítima com um rival”, relatou o delegado.
Na última sexta-feira a Polícia Civil realizou uma operação com apoio da Polícia Militar nos bairros Cachoeira da Onça e Jardim Vitória. Segundo o delegado foram realizadas buscas em cinco imóveis. Os nomes dos suspeitos não foi divulgado, pois a investigação está em andamento. A polícia também encontrou a moto que pode ter sido usada no crime.