Operação

Polícia Civil prende acusado de ser autor de homicídio registrado no bairro Aparecida em São Gabriel da Palha

Investigadores da Polícia Civil de São Gabriel da Palha efetuaram a prisão de um homem acusado de ser autor de um homicídio registrado no dia 14 de novembro no bairro Aparecida, no mesmo município. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), o acusado, de 39 anos  que não teve a identidade revelada, foi preso na localidade de Córrego Sete.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, as diligências foram realizadas assim que a equipe teve ciência do crime. A vítima era um morador de rua, de acordo com a polícia ele conheceu o acusado o dois dias antes do crime. “No dia, ele teria chamado o suspeito para ir ao bairro Gustavo Boone, em São Gabriel da Palha, para comprar drogas. No entanto, o acusado queria as drogas adquiridas, mas a vítima não as entregou, fato que revoltou o acusado e motivou o crime”, detalhou o delgado Rafael Caliman.

“Representamos pela prisão do suspeito e a efetuamos na última quinta-feira (25), na residência dele. Ele confessou que esfaqueou a vítima, porque ela não quis entregar a droga que era dele”, acrescentou o delegado.

Categorias
OperaçãoPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------