Notícias

Polícia identifica e prende acusado de homicídio na passarela da praia de Guriri

Policiais civis e o Serviço de Inteligência do 13º Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira (7), o suspeito de cometer o homicídio de  Rubens Barbosa Breda, de 20 anos, na orla da Praia de Guriri, em São Mateus, o crime aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (5). Os investigadores identificaram que o assassino estava escondido em uma casa em Barra Nova, no interior do município.

No local, os policiais não encontraram a arma usada no crime, segundo o acusado, ele a jogou fora durante a fuga, na casa foi encontrado cerca de R$ 700 em espécie, uma porção de maconha e dois celulares e o veículo Hyundai Tucson usado para fugir do local do crime, conforme mostrou imagens de uma câmera de monitoramento que foram analisadas pela polícia.

O crime

Rubens Barbosa Breda, de 20 anos foi assassinado a tiros em uma das passarelas que dá acesso a praia. De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela areia com uma cadeira de praia na mão, enquanto discutia com outro homem. Em determinado momento, ele teria dado uma cadeirada no indivíduo, que sacou a arma e realizou diversos disparos, se evadindo em seguida em um veículo, modelo Hyundai/Tucson.

A mãe da vítima, disse que o filho era usuário de drogas e que por isso já temia pela vida dele. O rapaz também tinha possuía passagem por danos contra o patrimônio e posse de entorpecentes.



Categorias
NotíciasPolicialSão Mateus
Facebook Pagelike Widget