Em destaque

PM apreende adolescentes acusados de agredir e abusar de dentista no interior de São Domingos do Norte

A Polícia Militar apreendeu os três suspeitos de agredirem e abusarem sexualmente de uma dentista que seguia para o trabalho na manhã dessa segunda-feira (14), na estrada do córrego Negro, interior de São Domingos do Norte. A dentista que não teve a identidade divulgada viveu momento de pânico  quando foi abordada pelos suspeitos que fizeram sinal para ela parar, desconfiada, a mulher seguiu a diante, sendo derrubada pelos rapazes.

Na queda  a vítima sofreu várias lesões, sendo agredida pelos adolescentes que também a estupraram. A dentista foi socorrida por moradores e levada para um posto de saúde, e  mas devido as lesões foi encaminhada para um hospital particular.

Os suspeitos foram presos durante um cerco envolvendo policiais do 8º e 2º Batalhão; na manhã de terça feira (15), dois menores foram detidos, um deles estava escondido em um matagal, ele confessou e deu detalhes do crime. O terceiro suspeito, também menor de idade foi preso no bairro Santa Helena. De acordo com a polícia, os adolescentes têm várias passagens. Um deles já foi apreendido sete vezes. “Infelizmente, a gente ainda tem essa limitação legal. Os menores tinham várias passagens por roubo e fatos graves envolvendo grave ameaça. Ainda assim estavam soltos”, comentou o Tenente Dankas.

Categorias
Em destaqueNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------