Notícias

Polícia Militar apreende drogas e réplica de arma em Boa Esperança

Durante uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (27), em Boa Esperança foi apreendido um réplica de pistola com dois carregadores, dois pedaços grandes de maconha, sete buchas da mesma droga; um pino de cocaína; uma balança de precisão, sete munições calibres 38, aparelhos celulares e outros materiais. Segundo o boletim divulgado pelo 2ºBatalhão, um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

De acordo com o tenente-coronel Mario Dal Col, comandante do 2º Batalhão a operação batizada como “Hope”, reuniu 69 policiais para o cumprimento de mandados de busca e apreensão que foram autorizados pela justiça após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência em torno do tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, furtos e roubos.

O tenente coronel Mario Dal Col ressaltou que o objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas e crimes de furtos e roubos que vinham ocorrendo no município. “Vamos resgatar ainda mais a confiança da população, sem dar trégua à criminalidade, sobretudo às vésperas do Carnaval”, frisou o oficial.

Categorias
NotíciasRegional
FACEBOOK